sexta-feira, 16 de maio de 2014



Coordenador de Desenvolvimento Imobiliário 

Egresso Direito/FACID


MRV ENGENHARIA
Localidades: Teresina - PI (1)

Efetuar a compra de terrenos, através de visitas em loco e do relacionamento com corretores e/ou proprietários. Contratar, treinar e avaliar terceiros para o desenvolvimento de projetos, estudos de impacto de vizinhança, elaboração de NBR e de diagnósticos. Garantir a tramitação dos projetos na prefeitura e cobrar agilidade no processo, bem como fazer reuniões com Engenheiros para discutir questões relativas aos estudos de impacto de vizinhança. Assegurar o planejamento de datas e liberações de alvará e registro de incorporação, alinhando com os demais departamentos para o lançamento e início de obra no empreendimento.
Ensino Superior completo em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito, Administração ou Economia.
Conhecimentos em legislação urbanística, avaliação de mercado, estudos sobre viabilidade econômica e financeira do terreno, análise documental e contratual. Conhecimentos básicos em legalização e incorporação imobiliária.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Tíquete-refeição Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Interessados podem enviar o currículo com pretensão salarial para pneto4@fanor.edu.br até dia 19/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário