quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Processo seletivo com 402 vagas na área da saúde para atuação no Hospital Regional de Caxias



  • Com o intuido de  promover o Desenvolvimento da Qualidade de Vida, o Instituto Corpore realiza processo seletivo para a contratação de 402 profissionais que irão atuar no Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão. Uma vez que 5% do total das vagas são destinadas aos candidatos com deficiência.
  • As inscrições podem ser feitas nos dias 18 a 20 de novembro, por meio do site do Instituto Corpore, que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).
  • A contratação de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no edital n°001/2015, que está disponível no endereço eletrônico www.institutocorpore.org.br, como preenchimento da ficha de inscrição e envio dos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para cada função e todas as etapas do certame informadas no sítio eletrônico do Instituto.
  • Como requisitos de seleção serão exigidos: Formação específica para cada cargo, documentação comprobatória de experiência (tempo de serviço), atuação em Urgência/Emergência e/ou Centro Cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário