Informações Gerais:
Executar tarefas de atendimento ao cliente, negociações com clientes inadimplentes conforme procedimentos, política e metas estabelecidos pela área financeira da empresa. Auxiliar nos trabalhos realizados pela equipe, sugerir melhorias e soluções para problemas operacionais buscando a qualidade na prestação dos serviços.
Deveres e responsabilidades essenciais:
- Realizar atendimento de aluno/responsável financeiro com debito junto a IES;
- Analisar e Conferir documentação entregue pelo aluno;
- Recebimento da confissão de dívida assinada pelo aluno/responsável financeiro;
- Encaminhar documentação interna dos atendimentos para os analistas;
- Criar lançamentos no SAP de notas de credito /bolsas/permuta/taxas de cheques devolvido;
- Contactar alunos que apresentam inadimplência.
Horário disponível:
- Segunda à sexta das 12:00h às 21:00h e aos sábados das 08:00h às 12h:00.
Qualificações necessárias:
- Ensino médio completo;
- Habilidade com excel;
- Experiência com atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário