quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ministérios da Agricultura, pecuária e Abastecimento lança oportunidade de estágios em Direito, Ciências Contábeis e outras áreas








O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) por intermédio do CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE. Apresenta oportunidades para estudantes de níveis médio e superior. Por meio de Processo Seletivo, vai formar cadastro reserva de estagiários
O prazo de inscrição segue de 16 de julho de 2015 a 2 de agosto de 2015, pelo site www.ciee.org.br.
Podem concorrer alunos que estejam cursando, no mínimo, o primeiro ano do nível médio, ou período equivalente a 50% do curso de ensino superior.
A remuneração varia entre R$ 203,00 e R$ 520,00, conforme a escolaridade apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 30 horas semanais.
Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Online, durante o período de inscrição. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
As vagas de estágio serão para vários cursos e também disponibilizadas para várias cidades do Brasil. Entre as vagas para ensino superior, em Teresina serão disponibilizadas vagas de estágio para as seguintes áreas: Direito, Ciências contábeis, agronomia e zootecnia.
Confira todo o edital:

http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/documentos/mapa_jul15_edital.PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário