terça-feira, 7 de julho de 2015

Oportunidades de emprego para Enfermeiro e Assistente administrativo

Empresa no ramo de Gestão Prisional seleciona candidatos em Teresina para compor o seu quadro de colaboradores e abre vagas para Assistente Administrativo(a)/Digitador(a) e Enfermeiro(a). O Assistente irá apoiar os demais assistentes sempre que necessário, cadastrar e manter atualizada as informações das unidades, como cadastro pessoal, cadastro de visitantes, registro de entrada e saída de pessoas das unidades. É necessário experiência profissional na área administrativa, ensino médio completo além de ser desejável o conhecimento no pacote office. 
O Enfermeiro(a) coletará dados por meio da aplicação de questionário em entrevista com o público alvo do projeto, além de implementar ações e definir estratégias para promoção da saúde entre a população carcerária. Participar de trabalhos em equipes multidisciplinares e orientar esta equipe quanto ao controle de infecção. Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticando situação, estabelecendo prioridades e avaliando os resultados. Realizar levantamento da programação de consumo mensal de materiais e medicamentos. Supervisionar e orientar os técnicos de enfermagem na prática da função e organização dos prontuários médicos internos. É necessário experiência em enfermagem ambulatorial e hospitalar além da graduação em enfermagem e registro no conselho de classe.
A empresa oferece salário a combinar, assistência médica, vale-refeição e vale transporte, que são comuns às duas funções. Caso esteja no perfil de algumas das vagas, favor enviar currículo em anexo para o e-mailrecrutamentoeselecao2020@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário